quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dirlei "mão de pedra espera por adversário

O desafio foi aceito


Maicon "canibal" pede por Roger da equipe Ortis Ijui
O desafio foi aceito!!
Dia 26/02/2011 o octagon vai estremecer em Ijui RS.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camisetas Ring Sport R$ 30,00


click na imagem para ampliar

encomendas por depoimento orkut rede ring sport

Fabricio Werdum promete levar o braço direito de Alistair Overeem para casa


O lutador que chocou o mundo do MMA, o brasileiro Fabricio Werdum, afirmou que desta vez ele vai levar o braço direito do atual campeão dos pesos pesados do Strikeforce, o holandês Alistair Overeem, para casa, e garantir a vitória em grande estilo.
Em entrevista ao site americano MMAFighting, Werdum disse:
“Sem nenhum problema, estou confiante. Da última vez que eu arranquei o braço esquerdo dele, desta vez eu vou arrancar o braço direito.”
Em seguida, Werdum falou sobre a sua surpreendente vitória contra o russo Fedor Emelianenko, explicando que para ele aquela vitória foi algo especial.
“Esta vitória é uma vitória muito especial, porque o Fedor é um cara especial, um cara durão. Eu gosto do Fedor. Eu gosto dele porque ele nunca fala muito antes da luta, tem muito respeito pelos lutadores. Eu gosto do Fedor, Fedor não mostra nada no rosto. Todos mostram uma expressão no rosto, mas o Fedor não mostra nada. Nada… Ele tem uma cara fria.”
Werdum chocou o mundo do MMA finalizando a lenda viva do esporte, o russo Fedor Emelianenko com apenas em 67 segundos de luta. Será que ele vai armar mais uma “surpresa” contra Overeem?

Dana White explica escolha dos treinadores do TUF 13


O presidente do UFC, Dana White, explicou melhor como chegou à escolha do ex-campeão dos pesos pesados do UFC, o americano Brock Lesnar, e o contender número um dos pesados, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, como os treinadores da décima terceira temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
Através de uma conferência de imprensa para comentar o assunto, Dana White disse:
“Nós estávamos lá, sentados e trabalhando nisso a um longo tempo. Nas conferências de imprensa, todo mundo ficava me perguntando, e eu dizia, ‘Eu estou indo atrás da bola oito.’ Havia um monte de nomes que eu estava pensando, em seguida, boom, Cain Velasquez se machuca. E em uma manhã eu estava dirigindo para o trabalho e pensei: ‘Quer saber? Isso faz sentido. Vamos ver se podemos fazer isso.’.”
“Se tratando de Brock, um minuto ele pensa uma coisa, e no minuto seguinte, ele pode pensar em algo completamente diferente. Eu já estou preparado, mentalmente, para isso, vai ser uma temporada difícil, eu sei que vai.”
“O cara é um ex-campeão mundial, bateu vários caras e manteve o título. Não importa qual é o seu registro, o que ele conseguiu em um curto período que ele está no MMA é incrível. Dizer que o cara não tem as credenciais necessárias para um treinador do “The Ultimate Fighter” é provavelmente uma das coisas mais estúpida que já ouvi.”
Outra informação é que diferente das noticias que sugiram na noite de ontem, a luta entre Brock Lesnar e Junior “Cigano”, não será pelo titulo interino dos pesados do UFC, e sim para definir qual dos dois será o próximo desafiante do campeão Cain Velasquez.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

livres até que em fim!!!!

Justiça Federal em sentença transitada em julgado garante que CREF não mais atua nas artes marciais


Segundo matéria veiculada na conceituada revista esportiva “COMBAT SPORT” de nº 54, p. 30-31, que é assinada pelo douto Advogado PAULO SÉRGIO CREMONA, OAB/SP 55.753, fica estabelecido que “as artes marciais em geral estão definitivamente livres da interferência dos Conselhos Federal e Regionais de Educação física em todo o Brasil”.

O caso teria sido julgado através do Processo nº 2003.61.00.016690-1, perante o MM. Juízo Federal da 19ª Vara Cível da Seção Judiciária de São Paulo, que garantiu que CREF não pode exigir registro nos seus arquivos, fiscalizar e ou cobrar quaisquer valores de entidades de artes marciais e de seus praticantes.

O Julgado teria sido submetido à apelação, insistindo na exigência de inscrição dos profissionais de artes marciais, contudo o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, através da Egrégia Terceira Turma, por unanimidade, negara provimento à referida apelação, conforme acórdão nº 1333/2010. A decisão transitou em julgado em 05/05/2010, portando não cabe mais recurso.

Resumindo-se, podemos concluir que, em razão da decisão judicial, nenhuma entidade administradora de artes marciais (Confederação, Federação, liga, etc.), nenhuma associação, ou academia, ou clube, ou escola onde se pratica arte marcial, e por via de conseqüência, nenhum praticante, instrutor ou professor de arte marcial, estão obrigados a cursar faculdade de educação física ou registrar-se no Conselho Regional de Educação Física, bem como pagar quaisquer taxas ou emolumentos e muito menos sujeitarem-se à fiscalização dos referidos órgãos.

O texto integral do acórdão pode ser consultado e obtido no site do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (www.trf3.jus.br).

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA






CONTATO 55 91610959

Thiago "Minu" recebe a faixa preta no Jiu-Jitsu



Thiago “Minu” encerra as atividades em 2010 com um cartel no MMA de 20 lutas e 17 vitórias. O gaúcho não perde um combate desde maio de 2008, de lá pra cá foram seis vitórias seguidas. Radiante com o nascimento do seu filho no início do ano e com a sequência de bons resultados, Minu ganhou esta semana um presente de natal antecipado. Ele recebeu das mãos do mestre Fabiano “Boxer” Gonçalves, a faixa preta de jiu-jitsu. Contente com a família, com a carreira e com a graduação, o sargento de carreira do Exército Brasileiro conta sua trajetória na arte suave e seus planos para 2011. Confira a entrevista exclusiva.

Como ocorreu sua evolução no jiu-jitsu até ser graduado à faixa preta?
Comecei no jiu-jitsu em 2002, com meu mestre Fabiano “Boxer”, faixa-preta do Zé Mário Sperry. Treinei com ele até a faixa roxa. Depois fui treinar com o professor Mário Reis e em 2007 recebi a marrom. Quando o mestre Boxer voltou a dar aulas em 2009, retornei aos treinos com ele, mas nunca me desliguei da equipe do Mário Reis, somos amigos e ainda treino lá. Esta semana, para fechar o ano da melhor forma possível, recebi das mãos do mestre Boxer a faixa preta. Fiquei muito feliz de ser graduado por ele, pois foi quem me iniciou no jiu-jitsu. Graças a Deus o meu chão está bom, sou suspeito pra falar, mas creio que está bom, principalmente sem pano.

Que avaliação você faz da sua carreia em 2010?
Não poderia ser melhor, apesar das lesões que atrapalharam um pouco, tive duas graves. Fiz duas lutas internacionais e ambas venci no primeiro round. O treinamento também foi bom, mas deixei um pouco a desejar devido às atividades extra-luta. Espero em 2011 engrenar de vez. Encerro o ano com meu CT bombando de alunos, isso é muito satisfatório e sem falar na felicidade maior do mundo que foi o nascimento do meu filhão Arthur, em fevereiro. Só alegria.

Quais são seus planos para o ano que vem?
Espero lutar bastante. Tenho uma luta em vista na Suécia e outra na Jordânia, além do Shine Fights, mas não sei se irá vingar. Pretendo fazer mais algumas lutas e se Deus permitir quero realizar o sonho de competir e me testar no UFC.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011