segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dana White diz que não fará a revanche entre “Rampage” Jackson e Lyoto Machida


Apesar de uma boa dose de polêmica envolvendo o resultado da luta principal do UFC 123, parece que a revanche, proposta entre os ex-campeões dos meio-pesados do UFC, Quinton “Rampage” Jackson e Lyoto Machida, não vai acontecer tão cedo, já que o presidente do UFC, Dana White, disse não viu nada de errado com o resultado da luta.

Durante a conferência de imprensa pós-luta, Dana disse:

“Eu tenho 100% de certeza que o Rampage ganhou os dois primeiros rounds e o Machida ganhou o terceiro. Essa é a minha opinião, mas eu não sou juiz.”

“Não vai ter revanche. Os juízes já decidiram, Rampage é o vencedor. Ele foi bem, surpreendeu, venceu dois rounds e perdeu um. Quando isso acontece, você é o vencedor, é assim que funciona.”

Ainda na conferência de imprensa pós-luta, o vencedor “Rampage” Jackson fez a seguinte declaração:

“Nenhum de vocês sabem, mas essa luta quase foi cancelada há dias atrás porque eu peguei uma febre do meu filho e eu estava vomitando todos os dias, e tinha que perder peso. Mas eu não queria desapontar os meus fãs, eu realmente queria vir aqui e fazer o que for preciso para dar o meu melhor, uma vez que Detroit estava animada para essa luta.”

Sobre ter entrado no octagon com a musica tema do PRIDE FC, “Rampage” disse:

“Eu me lembro do Pride, todos me conheciam e me amavam. Eu lutava por honra e respeito. Agora estou no UFC e ganho muito mais dinheiro que na época do Pride, então eu queria entrar com a música do Pride e ter todo aquele lance espiritual do Pride. Eu até tentei dar um bate-estaca no Machida.”

“Rampage” também admitiu ter mudado a sua opinião quanto ao brasileiro Lyoto Machida:

“Assistir ao Machida é diferente de lutar com o Machida. Eu tenho mais respeito pelo seu estilo (agora). Eu queria me mover daquele jeito. Eu tenho mais respeito pelo estilo dele, mas ainda assim não quero assistir às suas lutas.(risos)”

Em certo momento da conferência de imprensa pós-luta, o presidente do UFC, Dana White, aparentemente deu uma “alfinetada” no brasileiro Lyoto Machida.

Quando perguntado se Tyson Griffin e Karo Parysian, que perderam as suas lutas, teriam uma segunda chance, Dana disse:

“Eu gosto de caras que vêm para lutar. Eu prefiro manter um cara que perdeu uma luta indo pra cima a todo momento, do que manter um cara que correu em círculos por três rounds e venceu.”

Obviamente o presidente do UFC, Dana White, mais uma vez não gostou da performance do brasileiro Lyoto Machida, e desde a primeira luta contra o também brasileiro Mauricio “Shogun” Rua, Dana White vem mostrando um certo inconformismo com a postura de Lyoto, algo que também tem acontecido com Anderson Silva.

Agora vamos esperar para ver até onde essa birra, ou má vontade, do presidente do UFC vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário