sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fedor Emelianenko "sambo é grande jiujitsu não é nada de especial"


O ex-campeão do Pride, Fedor Emelianenko fez uma declaração surpreendente nesta semana, declarando que o Sambo é grande e o Jiu-Jitsu não é nada de especial, apesar de ser batido no mês passado pelo brasileiro representante do Jiu-Jitsu, Fabricio Werdum.

Em entrevista ao site russo Gazta, Fedor disse:

“Sambo é grande. Jiu-jitsu não é nada de especial. Passei por vários caras do jiu-jitsu antes, eu perdi por causa do que aconteceu, meu prejuízo foi causado por um erro meu na gaiola… Eu perdi a cabeça, queria terminar tudo o mais rapidamente possível.”

Fedor também abordou os rumores de que a luta tinha sido armada, uma acusação que ele nega veementemente.

“Quanto os rumores sobre a minha última luta a ser armada… Perguntaram-me sobre isso muitas vezes já, eu nunca vou ir contra a minha consciência e nunca traí meu país assim. O dinheiro não importa muito para mim que eu não poderia mentir para as pessoas, eu perdi para o Werdum, porque era para ser, e eu sou grato a Deus que isso aconteceu dessa forma.”

O agente de Fedor, Vadim Finkelstein também estava presente na entrevista e falou sobre a próxima luta de Fedor.

“O diretor Showtime veio a Moscovo para o torneio e para falar sobre a próxima luta Fedor, o processo está em andamento, queremos marcar uma luta com o Werdum, gostaríamos de definir as coisas de volta do jeito que estavam.”

As conversa da revanche entre Fedor e Werdum vem ocorrendo em Moscou, porem o CEO do Strikeforce, Scott Coker, parece ter outros planos para o brasileiro, talvez uma disputa pelo cinturão dos pesados conta Alistair Overeem

Nenhum comentário:

Postar um comentário