sábado, 10 de julho de 2010

Vale TudoHome Pai De Lyoto Machida Quer Que Filho Se Aposente Agora


O pai de Lyoto Machida quer ver seu filho abandonando os octágonos. Em entrevista ao site Sherdog, Yoshizo Machida disse que tem o grande interesse em ver o ex-campeão dos meio-pesados deixando o mundo da luta.

“Eu já disse que ele não deveria lutar mais. Mas não disse isso diretamente para ele. Eu falei para minha mulher e para os irmãos dele. Ele já realizou parte dos desejos e poderia parar”, disse Yoshizo, que também afirma que seu filho já tem até planos para parar de lutar.

“Ele não quer se aposentar e sempre diz que ainda tem muitos desafios pela frente. E a derrota dele faz isso ficar ainda maior. Ele fala em deixar as lutas com 35 anos. Eu acho que essa é uma idade boa para parar. Depois disso, fica complicado. De acordo com a minha experiência como um atleta, a eficiência não é a mesma depois disso”, completou o pai do lutador.

Lyoto Machida tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota. Seu revés aconteceu no UFC 113, quando ele perdeu de Maurício Shogun na revanche que valia pelo cinturão dos meio-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário