quinta-feira, 29 de abril de 2010

CHUCK LIDDELL DIZ QUE SABIA QUE TITO ORTIZ NÃO TINHA INTENÇÃO DE LUTAR CONTRA ELE


O ex-campeão dos meio pesados do UFC, Chuck Liddell falou sobre a noticia de que não lutaria mais com Tito Ortiz no UFC 115 no dia 12 de junho, dizendo que ele sempre soube que esta luta não ia acontecer..

Em entrevista ao site britânico Men’s Fitness, Liddell disse:

“Eu ainda realmente quero nocauteá-lo. Depois da merda que ele disse sobre o show [The Ultimate Fighter], eu realmente queria. Ele correu, e agora tudo que eu tenho a dizer é “eu avisei”, eu avisei para Dana eu disse que ele não iria lutar comigo e que estava indo [para o The Ultimate Fighter] só para usar isso para entrar na TV”

Sobre a possibilidade de fazer a promoção da luta no futuro, Liddell disse:

“Honestamente, eu não me importo, quer dizer, eu já o nocauteie duas vezes. Tudo que eu quero é, se ele decidir voltar para o UFC, ele deveria lutar comigo para eu recebê-lo de volta”

Liddell agora enfrenta o ex-campeão dos médios, Rich Franklin, que recentemente resolveu subir de divisão para os meio pesados

Nenhum comentário:

Postar um comentário