quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fedor confirma luta com Fabricio Werdun no final de junho


Campeão dos pesados da WAMMA, Fedor Emelianenko revelou que ele vai voltar para a jaula do Strikeforce em dois meses para enfrentar o ex-contender dos pesados do UFC, Fabricio Werdum.

Em entrevista ao site russo ValeTudo, Fedor disse:

“Poderia ter sido uma grande honra para mim lutar contra Yoshida em sua luta de aposentadoria. Eu sei que ele queria lutar comigo, mas eu não podia aceitar o desafio por causa da minha lesão na mão… Tomamos uma decisão que a minha próxima luta será contra Fabricio Werdum, no final de junho. ”

A equipe de gestão de Fedor a M-1 Global fez um “jogo duro” nas negociações para Fedor voltar a lutar no Strikeforce, ao que tudo indica a M-1 queria impor ao Strikeforce a presença de mais um russo no card e a divisão dos direitos de transmissão em 50%. Ao que tudo indica as negociações chegaram ao fim, só nos resta esperar para ver se o Strikeforce aceitou as exigências da M-1 Global.

3 comentários:

  1. Werdun,decore o que eu vou te falar.quando vc for lutar com o Fedor fique atento não chegue perto dele demais,o Fedor leva a perna dele para esquerda de lado e solta a bomba,tudo ao mesmo tempo,ou ele da uma sequência de porrada.
    Obs;no momento que ele da a sequência de porrada,ao perceber que não deu certo, ele se afasta e fica descansando,ai vc cai pra dentro mas com cuidado levando ele pro chão e mete a marreta sem parar foda-se

    ResponderExcluir
  2. Fedor não sabe lutar de costas no chão.
    Nesta última luta,quando o Roger estava por baixo de costas no chão,ele abraçou o Fedor pelo meio e virou o Fedor, facil, facil e ficando por cima,meteu a marreta.
    Obs:quando ele estiver de costas no chão Jamais deixe ele escapar,torna quebrar o nariz dele,o objetivo e dificultar pra ele respirar.
    Alerta vemelho: o Fedor sempre da sorte de soltar um pombo sem asa ou finalizar quando ele esta em apúros.tome cuidado com isto.Voltando A REPETIR NÃO CHEGUE MUITO PERTO DELE DE GUARDA ABERTA PODE SER FATAL.

    ResponderExcluir
  3. Kevin Raideman,Coleman,Henrri o cavalo do Texas e por último o Coreano.Todos estes citados cairam no mesmo tipo de finalização.ele sempre faz isto.eu acompanho ele desde do Renado do Wandeco,e do Shogun.no Japão.

    ResponderExcluir