quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lagarto faz preparação com o campeão mundial de jiu jitsu


O atual Campeão da Categoria Cruzadores da FRMT está no Estado de SP fazendo sua preparação para temporada de 2010.

Lagarto está afiando seu Muay Thai com o Prof. Hugo Krug e o seu chão com ninguém menos do que Fernando Freitas, Bi-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu.


Todo o trabalho está sendo supervisionado pelo Mestre Júlio Sampar, proprietário da academia Estilo de Vida na cidade de Paraguaçu Paulista em SP.
"Estou muito feliz. Fui muito bem recebido pelo pessoal aqui em SP e estou me sentindo em casa. Conheci o Mestre Júlio faz algumas semana, mas é como se nós já tivessemos nos conhecido à anos. Tenho alguns compromissos já marcados para 2010 e outros muito importantes que estamos negociando, com certeza esse trabalho que estou fazendo agora será muito importante no futuro" finaliza Laga

Nenhum comentário:

Postar um comentário