José Aldo revelou que tem planos de luta no UFC, em algum momento em sua carreira no MMA… Mas não agora.
Em entrevista ao site americano do Sherdog, Aldo disse:
“No momento ainda não estou pensando nisso. Primeiro eu tenho que treinar e defender o título algumas vezes na minha divisão.”
Quando questionado especificamente sobre lutar no UFC, o brasileiro disse:
“É um plano para o futuro, mas não agora, apenas para um futuro distante. Eu pretendo lutar no UFC, é claro. Eu não penso em lutar contra o BJ ou qualquer outra pessoa agora. Antes de eu chegar lá, eu tenho que fazer algumas lutas para me adaptar ao peso, e só então eu vou ver o que acontece.”
Sobre a sua luta recente com o ex-campeão, Urijah Faber, Aldo disse:
“A estratégia que o meu treinador (André Pederneiras) elaborou foi perfeita. Fui lá para tentar bloquear os socos, e usar meus chutes quando tivesse a oportunidade. Graças a Deus, o meu tempo e o meu plano de luta estavam certos. Tudo aconteceu da maneira que planejamos.”
“Faber mostrou a todos que ele é um guerreiro. Ele mesmo me disse que considerou parar algumas vezes durante a luta, mas ele estava lutando em casa, com a arena lotada. Ele é um grande lutador.”
Parece muito provável que cedo ou tarde Aldo irá para o UFC, mas antes ele que se firmar mais ainda na categoria e ao que tudo indica Aldo já tem o próximo adversário, se trata do ex-participante do reallity show do UFC “The Ultimate Fighter”, Manny Gamburyan que nocauteou o ex-campeão, Mike Brown também no WEC 48.
Nenhum comentário:
Postar um comentário