quarta-feira, 28 de abril de 2010

josé Aldo Revela Que Pretende Lutar No UFC


José Aldo revelou que tem planos de luta no UFC, em algum momento em sua carreira no MMA… Mas não agora.

Em entrevista ao site americano do Sherdog, Aldo disse:

“No momento ainda não estou pensando nisso. Primeiro eu tenho que treinar e defender o título algumas vezes na minha divisão.”

Quando questionado especificamente sobre lutar no UFC, o brasileiro disse:

“É um plano para o futuro, mas não agora, apenas para um futuro distante. Eu pretendo lutar no UFC, é claro. Eu não penso em lutar contra o BJ ou qualquer outra pessoa agora. Antes de eu chegar lá, eu tenho que fazer algumas lutas para me adaptar ao peso, e só então eu vou ver o que acontece.”

Sobre a sua luta recente com o ex-campeão, Urijah Faber, Aldo disse:

“A estratégia que o meu treinador (André Pederneiras) elaborou foi perfeita. Fui lá para tentar bloquear os socos, e usar meus chutes quando tivesse a oportunidade. Graças a Deus, o meu tempo e o meu plano de luta estavam certos. Tudo aconteceu da maneira que planejamos.”

“Faber mostrou a todos que ele é um guerreiro. Ele mesmo me disse que considerou parar algumas vezes durante a luta, mas ele estava lutando em casa, com a arena lotada. Ele é um grande lutador.”

Parece muito provável que cedo ou tarde Aldo irá para o UFC, mas antes ele que se firmar mais ainda na categoria e ao que tudo indica Aldo já tem o próximo adversário, se trata do ex-participante do reallity show do UFC “The Ultimate Fighter”, Manny Gamburyan que nocauteou o ex-campeão, Mike Brown também no WEC 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário