quarta-feira, 16 de junho de 2010

De olho em título inédito, Dida treina duro para o K-1 MAX


André Dida voltará aos ringues do K-1 MAX no dia 05 de julho contra o japonês Yuichiro Nagashima. De olho no título da temporada, Dida aposta em uma vitória contra Nagashima para figurar entre os finalistas do torneio e lutar por uma conquista inédita para o Brasil.

“É um atleta duro, estou treinando bastante. Vou ter um bom tempo pra me preparar, estou focando em cima de mim agora, todos na equipe estão me ajudando”, disse Dida ao Portal do Vale Tudo, “Estou treinando muito forte, já estou no peso. Vai ser uma luta muito importante pra mim, pois se eu vencer estarei dentro do GP. Já estou estudando o jogo dele, e agora vou dar meu máximo e tenho certeza que será um resultado bem positivo”.

Dida explica que a vitória de seu companheiro de treinos, Mauricio Shogun, diante de Lyoto Machida motivou a equipe inteira, e revela como a UDL vem conquistando bons resultados em 2010.

“O Shogun motivou a equipe inteira, o treinamento dele foi muito bom. Isso prova que nossa equipe está muito forte, está tudo dando certo. Estamos estudando os jogos dos adversários, toda a equipe se reúne para isso e um ajuda ao outro. Isso está acontecendo comigo, assim como foi com o Shogun e com os outros atletas também”, contou Dida, orgulho com os resultados que sua equipe vem conquistando, “Todo mundo tem uma experiência grande de lutas. Somos uma equipe jovem, mas que está crescendo muito. Estamos trabalhando, os resultados estão vindo, e o Shogun é a maior prova disso. Ele fez valer a pena todo nosso esforço e provou que todo nosso trabalho deu certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário