quarta-feira, 16 de junho de 2010
UFC 115 - Liddell vs Franklin - Resultados
Aconteceu na noite desde sábado, o UFC 115 disputado no Canadá e a primeira luta do card principal contou o até então invicto Rory MacDonald, que lutou em sua terra natal, ele enfrentou americano Carlos Condit, que por TKO nos últimos segundos da luta. A segunda luta foi entre os pesados Ben Rothwell e Gilbert Yvel, ambos vinham de derrota, e quem conseguiu um resultado positivo foi Rothwell, vencendo a decisão dos juízes. O brasileiro Paulo Thiago fez a terceira luta do card principal, mas foi dominado por Martin Kampmann e perdeu. Cro Cop fez uma luta alucinante contra Patrick Barry, socou e chutou, foi socado e chutado, mas conseguiu uma vitória com um mata leão. A última luta da noite marcou o fim de uma lenda, Chuck "The Iceman" Liddell lutou bem, mas acabou sendo nocauteado por Rich Franklin. Liddell havia combinado com Dana White (presidente do evento) que em caso de derrota se aposentaria e infelizmente foi isso que aconteceu.
CARD PRINCIPAL
Rory MacDonald vs Carlos Condit - Condit venceu por TKO, aos 4:53s do terceiro round.
1° Round - Luta muito movimentada, MacDonald luta em sua casa, e tem todo apoio da torcida, consegue três boas quedas e bons golpes durante o round, Condit também acerta bons golpes.
2° Round - Segundo round muito parecido com o primeiro, os dois lutadores tentam atacar e Rory consegue boas quedas, luta boa e muito parelha.
3° Round - Trocação intensa no último round, Condit acerta um bom golpe que deixa Rory atordoado, a partir desse momento, Condit domina a luta, massacra o adversário no gnp e faltando dez segundos para o final, o juiz para a luta e a vitória é dada para Condit, decisão muito contestada pelo público.
Ben Rothwell vs Gilbert Yvel - Rothwell venceu na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)
1° Round - Os pesos pesados da noite entram em ação e com todo o gás logo no início, trocação iniciada por Rothwell e respondida por Yvel, a luta vai para o chão, onde Rothwell domina, quando os dois se levantam, a trocação fica alucinante, com Yvel dando golpes mais contundentes.
2° Round - Rothwell tenta levar Yvel para baixo, ja que o holandês é superior na trocação, quando estava por baixo, Yvel consegue uma linda raspagem e castiga Rothwell, que resiste bem aos golpes.
3° Round - Rothwell tenta ficar no gnp, onde é mais agressivo, mas não tão agressivo para decidir a luta, deste mesmo modo e sob vaias a luta termina.
Martin Kampmann vs Paulo Thiago - Kampmann venceu na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
1° Round - Os dois adversários começam bem, trocam bons golpes e Thiago consegue boa queda, Kampmann consegue uma guilhotina, porém mal sucedida, encaixa um anaconda choke mas Paulo escapa.
2° Round - Luta movimentada, a trocação é boa, mas não é o que procura Kampmann, ele busca a luta de chão e consegue ficar por cima boa parte do round, mas sem contundência, Thiago consegue raspar, mas o final do round chega.
3° Round - Terceiro round quase inteiro no chão, com domínio claro de Martin Kampmann, que termina a luta por cima de Thiago, que não apresenta nenhuma reação.
Mirko "Cro Cop" vs Patrick Barry - Cro Cop venceu por finalização (Mata leão) aos 4:36s do terceiro round.
1° Round - Barry consegue dois bons golpes que derrubam Cro Cop, porém ele se levanta logo em seguida, após uma queda de Cro Cop, Barry se levanta e tenta um bom chute, o publico vai ao delírio e os lutadores sorriem e se cumprimentam, coisa linda.
2° Round - Ambos lutadores não tem medo da luta, buscam o nocaute o tempo inteiro, Cro Cop solta bons chutes, Barry também, e na tentativa de um, acaba errando e Cro Cop consegue ficar por cima até o final do round.
3° Round - Mirko volta confiante, arriscando ótimos chutes e socos, consegue acertar bons upers em Barry, que começa a ficar tonto, Mirko parte para cima e fica próximo de finalizar a luta, até que encontra uma brecha e encaixa uma mata leão, vencendo a luta.
Chuck Liddell vs Rich Franklin - Franklin venceu por KO, aos 4:57s do primeiro round.
1° Round - Liddell começa a luta bem, soltando bons chutes no corpo do adversário, Franklin por sua vez dispara bons socos em Liddell, no final do round um desses socos encaixa, e Liddell acaba sendo nocauteado.
CARD PRELIMINAR
Mike Pyle vs Jesse Lennox - Pyle venceu por finalização técnica (triângulo) aos 4:44s do terceiro round.
Ricardo Funch vs Claude Patrick - Patrick venceu por finalização (guilhotina) aos 1:48s do segundo round.
James Wilks vs Peter Sobotta - Wilks venceu na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-28, 30-27).
David Loiseau vs Mario Miranda - Miranda venceu por TKO (socos) aos 4:07s do segundo round.
Mac Danzig vs Matt Wiman - Danzig venceu por finalização (guilhotina) aos 1:45s do primeiro round.
Tyson Griffin vs Evan Dunham - Dunham venceu na decisão dividida dos juízes - (30-27, 28-29, 29-28).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário