sábado, 28 de agosto de 2010




Após o termino do Curso de Formação de Sargentos fui classificado em Porto Alegre-RS, quando iniciem no Muay Thai comprofessor Fernando San Marino Pantera, com ele realizei 10 lutas de Muay Thai, ganhando todas por KO.
Em dezembro de 2002 comecei a treinar jiu-jítsu com Fabiano Boxer Gonçalves, que foi a pessoa que me descobriu para o Vale-Tudo, treiner com ele Jiu Jitsu até a faixa roxa e MMA, até hoje é a pessoa que da a ordem final e faz os últimos ajustes, para minhas lutas de MMA.
Através do Boxer que pude me profissionalizar no MMA em novembro de 2003, e me tornar quem eu sou hoje, sou muito grato a ele, pois através dele pude lutar na Coréia do Sul, Canadá, EUA, dentre outros lugares do País.
Em 2003 comecei a treinar Muay Thai com o professor Eduardo Viríssimo da Garra Team, que é com quem treino esta modalidade até hoje, em 2008 ganhei o Krung Preto de Muay Thai.
Em 2007 comecei a treinar Jiu Jitsu com o Professor Mário Reis, o qual me graduou faixa marrom no final deste mesmo ano.

Hoje graças ao nosso Senhor Deus, tenho inúmeros títulos no Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA, dentre eles váris vezes campeão estadual de Muay Thai, Jiu Jítsu e Submission, Campeão Brasileiro de Jiu Jítsu, Sul Brasileiro de Grappling dentre outros

Tenho 17 lutas de Muay Thai com 16 vitórias e 19 lutas de MMA com 16 vitórias.
MEUS TREINADORES ATUALMENTE:
Muay Thai: Eduardo Viríssimo
Boxe: Rafael Marretta
Jiu Jítsu e Submission: Fabiano Boxer Gonçalves
Preparação Física: Michel Vilche
MMA: Fabiano Boxer

Nenhum comentário:

Postar um comentário