segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O crescimento do MMA


Estou muito feliz em poder expressar meu ponto de vista em relação ao MMA, vejo muitos eventos surgirem, muito sites especializados, boas publicações impressas, ou seja, muita informação circulando. Hoje muitas pessoas que nunca ouviram falar de MMA, já começam a se identificar com as batalhas travadas nos octógonos e ringues mundo afora, mas não podemos achar que o mercado está sedimentado, que o grande público já entende e conhece o esporte, que os empresários não têm mais receio em vincular sua marca ao esporte de combate. Temos a obrigação de procurar esclarecer dúvidas e não deixar que opiniões sem fundamento abalem a imagem do MMA . Precisamos investir em estruturação, na solidificação e popularização do MMA em nosso país.

O momento do MMA é muito bom, mas temos que cuidar desse “bebê”, porque é um esporte novo, e está em fase de crescimento. Toda a mídia, fãs, atletas, treinadores, todos nós, temos que ficar de olhos abertos com os oportunistas de plantão, com gente que não quer e não liga a mínima para a evolução do esporte, querem apenas uns trocados e aparecer na foto com o campeão.

Faço desse meu espaço, um espaço para aquelas pessoas que desejam ver o MMA ficar adulto, forte e independente. Amigos chega de nada fazermos por nossa paixão, vamos policiar pessoas que usam o mma como oportunidade de enganar e ganhar dinheiro fácil se dizendo professores de mma, mma é mistura de artes marciais não estilo de luta,e os maus empresários, todos aquelas pessoas ou instituições que atrasam a evolução do MMA no Brasil.

Enviem seus e-mails com dúvidas, críticas e reclamações. Ah! Elogios também serão bem vindos. Mas o mais importante é que possamos juntos, ser a voz do lutador...

Que Deus ilumine todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário