segunda-feira, 10 de maio de 2010
Analise Das 3 Lutas Mais Esperadas Do UFC 113
Kimbo Slice vs Matt Mitrione
Luta empolgante em alguns momentos porem, como era de se esperar, sem muita tecnica. Kimbo, uma aposta do UFC, mais uma vez decepcionou e mostra que ainda esta longe de ser um lutador de MMA, cansou muito rapido e não conseguiu em nenhum momento impor uma estrategia de luta. Melhorou um pouco suas quedas porem sua trocação ainda apresenta muitos sinais de amadorismo e foi presa facil para o inesperiente Matt Mitrione, que novamente surpreende muitos e vence, mostrando que possuiu um minimo de futuro no esporte. Possuiu uma mão pesada e quando não se afoba consegue deferir bons golpes, seu ponto negativo também é o cardio, estava pregado ao final da luta. Com um pouco mais de gás ele teria terminado a luta bem antes e de forma mais “bonita” para os fãs do esporte.
Eu esperava esse resultado, nunca vi Kimbo como um lutador e sim como um brigador de rua.
Josh Koscheck vs Paul Daley
Luta estratégica, Josh executou perfeitamente o que ele deveria fazer e venceu facil sem sofrer perigo em momento nenhum da luta, salvo o inicio do terceiro round onde ele demorou um pouco mais para botar para baixo e acabou levando bons golpes. Esperava a luta exatamente do jeito que foi. Pessimo foi a atitude covarde de Daley ao final da luta de agredir sem razão nenhuma seu adversário, ato esse que podera custar muito se Dana White decidir coloca-lo na geladeira ou até mesmo explusa-lo do evento para sempre.
Lyoto Machida vs Mauricio “Shogun” Rua
Luta fantastica, diferente da primeira ambos vieram mais agressivos e buscaram até quedas. Shogun se mostrava mais confiante e agressivo e isso foi fundamental para sua vitoria. Nessa luta ele voltou a ser aquele lutador da epoca do Pride, coisa que ainda não havia mostrado em nenhuma de suas lutas no UFC. Vitoria impressionante desse belo lutador que tem tudo para seguir como campeão por um bom tempo se manter apresentações como a de hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário