sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rampage E Rashad Declaram Guerra No UFC


Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans são ex-campeões do UFC e não escondem de ninguém o que sentem um pelo outro. Eles não se gostam. Na verdade, eles se odeiam. As gravações do reality show The Ultimate Fighter deixaram isso claro. Agora, chegou a hora de resolver as pendências dentro da jaula, e quem vencer ainda terá a chance pelo título, contra Maurício Shogun. Antes disso, porém, uma coletiva de imprensa é a oportunidade perfeita para esquentar ainda mais as coisas.

No UFC 96, época em que Rashad ainda era o campeão dos meio-pesados, Rampage enfrentou Keith Jardine, e revela o conteúdo de uma conversa com o presidente do UFC, Dana White. “Quando você me chamou logo após a luta contra o Wanderlei (Silva) e me perguntou sobre enfrentar o Rashad, o que eu te disse?”, Rampage indagou. “Eu disse sim, então você me chamou novamente e disse o que mais tarde? Quando eu acabei de lutar com o Jardine, o que você disse? Disse que o Rashad não aceitou a luta porque queria manter o cinturão por mais tempo”, provoca Quinton.

A luta acabou sendo contra Keith Jardine e, após a vitória por pontos, Rampage finalmente ficou frente a frente com Rashad, mas a luta demorou a sair. Neste sábado, porém, não tem para onde correr. “Uma vitória contra Rashad Evans seria uma vitória moral para mim. Ele nunca teve o título e nem poderia ter. Eu quase pergunto a mim mesmo o motivo de estar lutando com esse cara. Se você não está no mesmo nível de alguém, você deve manter a boca calada. Esse cara não está no meu nível. Eu não gosto do jeito que ele fala comigo. Ele é uma mentira, alguém que nunca fez algo significante por esporte”, ataca Rampage.

Campeão do UFC ao derrotar Forrest Griffin, algoz de Quinton na luta pelo título, Rashad ficou pouco tempo com o título, mas não perde a provocação, mas exagera. “Quem sou eu para lutar com você? Quem é você para lutar comigo? Eu venci Forrest Griffin e você perdeu para ele. Pare de agir estupidamente só por que você é negro. Eu não posso suportar essa atitude. Ele finge não saber de nada só para se achar engraçado. Já falei com ele antes. Ele pode ser um cara esperto, mas atua como se fosse um estúpido”, disse. O clima está tão pesado que o UFC considera esta luta a de maior rivalidade de todos os tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário