sábado, 1 de maio de 2010

Manny Gamburyan Focado Em José Aldo E Não Pensa Em Outra Luta


Manny Gamburyan revelou que está pronto para enfrentar campeão dos penas do WEC, José Aldo, dizendo que ele lutaria com ele em qualquer lugar do planeta.

Em uma entrevista recente para a Bleacher Report, Gamburyan disse o seguinte sobre a luta com José Aldo:

“Na minha cabeça essa é a única luta que faz sentido agora. Eu realmente quero lutar com Aldo. Eu não quero lutar com mais ninguém, não me importo, mesmo que eles me ofereceram Nate Diaz, para ser honesto com você, isso seria uma luta que eu lutaria em qualquer lugar, em qualquer lugar deste planeta… Mesmo que seja no meu quintal.”

“Ele é um fenômeno, ele é um grande lutador, ninguém nocauteou ou finalizou José Aldo e eu não me importo de ser o primeiro. Qualquer um pode ser vencido, então por que não?”

Quando perguntado sobre os rumores recentes sobre uma possível data para a luta, Gamburyan, disse:

“Esperemos que seja em Agosto. Os rumores são… 08 de agosto. Eu ainda não sei onde.”

Em outra entrevista dessa vez para o site MMAJunkie, Manny Gamburyan falou sobre a sua luta com Mike Brown no ultimo fim de semana:

“Eu disse para Joe Silva que eu iria dar tudo de mim na gaiola, tudo… Tudo o que eu tenho, eu vou deixar na gaiola. Para mim, essa luta já é passado, eu tenho de olhar em frente e pensar na minha próxima luta agora, contra José Aldo.”

Quando questionado sobre as noticias de que Mike Brown entrou desconcentrado para a luta devido a problemas pessoais, Gamburyan disse:

“Ele pode ter problemas pessoais, eu também tenho problemas pessoais, eu sou de Los Angeles, eu saio com um monte de garotas e isso e aquilo, mas às vezes eu tenho problemas com coisas estúpidas também, eu não sei o que está acontecendo com ele, mas ele disse que treinou muito duro… Mas fiz o que planejava, e meu plano era acabar com ele para receber um luta pelo título.”

A luta entre José Aldo e Manny Gamburyan ainda não foi confirmada oficialmente pelo WEC, porem pelas declarações de Gamburyan parece já está tudo certo, e hoje Gamburyan parece ser o principal desafiante para José Aldo pelo título dos penas do WEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário